Lenços para dar um up nos acessórios

Standard

Hoje vamos falar das mil e uma utilidades dos lenços. Podem ser usados no pescoço para proteger do frio, podem ser usados como blusa ou saia (dependendo do tamanho e da dobradura), e também podem ser usadas nas bolsas. Bolsas? Como assim????

Se você tem uma bolsa mais discreta, combine o lenço com sua roupa ou sapato. Olha como fica lindo.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem 

Advertisements

1 look, 2 estilos: vestido de veludo

Standard

Namorou muito ontem? Se não, hoje é o dia de recorrer ao Santo Antônio e pedir a este casamenteiro deixar as encrencas bem longes da sua vida.

Ontem eu assisti The Great Gatsby e me inspirei nesse climinha dos anos 20 para criar este look para vocês.

O veludo vem com tudo e ele não precisa ser uma peça só do inverno. No comprimento mais curto pode ser usado agora mesmo. Olha que lindo este azul com decote canoa e saia mais soltinha. Super feminino, não é mesmo?

A Amanda usaria com um colar prateado com pérolas, que imita gola de camisa, e uma sapatilha de bico fino super menininha.

Eu usaria com uma tiara prateada com strass para cabelo, e uma sandália preta altíssima com recortes super modernos para dar um ar mais sexy ao look.

E vocês, gostam desta onda 20’s?

Imagem

Customizando: capinhas de celulares

Standard

Você é daquelas que não desgruda do celular? Tira foto no espelho para botar no facebook? Considera o aparelho um acessório indispensável? Troca de capinha como se troca de roupa? Então deve saber que as capinhas de iPhone e Smartphones são bem carinhas se você não compra pelo Ebay. 

Por isso, a dica do dia é criar a sua própria capinha de celular. Veja algumas sugestões:

Celular com estilo. Você pode combinar a capinha do seu celular com seu look, usando canetinhas coloridas, strass, spikes e pedrarias. Não tem segredo. Existem spikes auto colantes ou as tradicionais que você faz o acabamento usando alicates (mas com este tem que tomar cuidado para não arranhar o celular por dentro). Também existem strass autocolantes ou usar os de metro fazendo colagens e misturando pedrarias.

Rendas dão um toque romântico. Pode usar pérolas também.
E glitter (brilha muitooooo). Você precisa de cola branca, glitter, verniz em spray e pincel. Misture o glitter com um pouco de cola e passe a primeira mão, se nao for o suficiente passe outra e finalize depois de seco com um jato de verniz (senão corre o risco de você brilhar junto com seu celular, porque o glitter solta).

E então, vamos tentar?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

1 look, 2 estilos: crooped

Standard

Poucas pessoas podem usar o umbigo de fora, eu particularmente acredito que se você tem uma barriga bonita (leia-se: que a banha não caia por cima da calça, não necessariamente precisa ser chapada) você pode usar tudo que quiser. Bom, mas o crooped não deixa o umbigo de fora, e sim o estômago. Por isso, você não precisa ser top model pra usar. É um modelo muito bonito que pode ser usado com saias e calças pantalonas, podendo ir do aniversário ao casamento.

A blusa florida da foto tem decote canoa e manga 3/4. É toda de renda e o fundo escuro a deixa ainda mais sofisticada.

A Amanda usaria com saia lápis um pouco abaixo do joelho na cor salmão, combinando com acessórios pretos: scarpin, brinco de pedra e bolsa estruturada. 

Eu usaria com saiona pink, scarpins da mesma cor, bolsa azul klein, brinco preto de argola.

E vocês, como usariam?Imagem

É a vez dos moletons

Standard

Antigamente você só tinha 2 opções. Ou usava seu moletom para ir ao colégio (aquele que comprou na Hard Rock Café quando foi pra Disney) ou usava para assistir TV em sua própria companhia. O moletom não era artigo de luxo e muito menos combinava com peças brilhantes e femininas (como as saias de paêtes, por exemplo). 

Adoro quando essas coisas acontecem. Aquele moletom bem plus size do seu irmão ganha status da noite pro dia e além de te deixar quentinha também te deixa fashion.

Você pode cortar a gola, punhos e barra, e usar com uma regata ou uma camisa por baixo.
Fazer apliques a ferro, bordados ou pinturas com tinta de tecido usando moldes que pode imprimir e recortar.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

1 look, 2 estilos: bota texana

Standard

Tem gente que começa a escolher as roupas a partir do acessório. E as shoelovers já sabem que um bom sapato faz toda a diferença.

Teve uma época, nos meses de maio, que eu e a Amanda tirávamos nossas botas do armário apenas para ir a pecuária. Estávamos em Goiânia, fazia um friozinho, nada mais apropriado.

Hoje não tem mais essa. Quem gosta de bota, usa em qualquer época do ano. E quem tem estilo aposta em uma bota texana (essa de bico mais fino e de cano alto).

A Amanda usaria com blusa de tricô beje de gola rolê, calça marrom montaria (a diferença dela para as leggings comuns é a costura na lateral), e bolsa vermelha estruturada para dar o ponto de cor.

Eu usaria no estilo boho chique. Com um vestidinho rodado na cor areia, detalhes bordados na gola, e tiara de pena vermelha com pedras.

E vocês, como usariam?

look 10

1 look, 2 estilos: jaqueta de couro bicolor

Standard

Como eu já disse, o couro vem com tudo nesse inverno. E quem aposta em uma jaqueta de couro, sabe que vai ficar quentinho e fashion por muitos anos. Por ser uma peça atemporal, você pode optar pela jaqueta preta que vai com tudo e todos (saidinha) ou ousar um pouquinho escolhendo 2 cores que combinam com tudo.

A Amanda usaria com calça jeans preta, sapatilha preta com bico dourado e pulseiras douradas 1 em cada braço.

Eu usaria com saia bicolor na altura dos joelhos das mesmas cores, ankle boots preta trançada e ear cuff, aquele brinco dourado que sobe pela orelha.

Imagem